Vampeta “corneta” lista de Tite: “vou continuar com a faixa!”

  • Por Jovem Pan
  • 10/08/2017 14h31 - Atualizado em 10/08/2017 14h33
Pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira, Vampeta é um dos comentaristas da equipe de esportes da Rádio Jovem Pan

Pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira, Vampeta não se surpreendeu, mas também não aprovou a convocação de Tite para os jogos contra Colômbia e Equador, pelas Eliminatórias. Em participação exclusiva no Esporte em Discussão desta quinta-feira, o comentarista da Rádio Jovem Pan “cornetou” alguns jogadores chamados pelo treinador.

“Eu já começaria sacando o Taison… Se olhar o Dudu e o Taison jogando, é piada. Não é porque joga na Europa que é melhor, não”, afirmou Vampeta, antes de polemizar: “e todos já conhecem a minha opinião sobre 2014. Eu nunca mais chamaria quem jogou o 7 a 1. Tem que passar o rodo! Senão eu vou continuar sendo penta”.

Nomes como os de Giuliano e Fernandinho também foram desaprovados pelo ex-volante, que, como não poderia deixar de ser, manteve o bom humor. “Daria para chamar o Vanderlei, mas o Cássio está de bom tamanho. De resto, o que tem no cardápio não foi nenhuma surpresa. Para mim, não é novidade Taison, Giuliano, Fernandinho, essas barcas aí… Eu tô tranquilo! Vou continuar com a faixa!”.

Assista ao comentário de Vampeta no vídeo abaixo!