Vasco e Flamengo fizeram homenagens a jogador da base que morreu de câncer ósseo
Antes de começar o clássico entre Vasco e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, aconteceram homenagens emocionantes no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, neste sábado (15). Os times e as torcidas lembraram do jovem Isaque Souza, de 14 anos, que era jogador das categorias de base do Cruzmaltino e morreu por causa de um câncer ósseo nesta semana.
Isaque atuava no Vasco, mas era flamenguista de coração e já tinha passado pelo clube rubro-negro também. Por isso a morte dele foi bastante sentida nos 2 clubes. Então ambos entraram com uma menção a Isaque no uniforme.
Hoje jogaremos com uma tarja preta no Manto em respeito ao garoto Isaque, que jogou na base rubro-negra e faleceu nesta semana. #VASxFLA #CRF pic.twitter.com/p9itZ9HKbY
— Flamengo (@Flamengo) September 15, 2018
Antes da bola rolar, todos jogadores foram para o centro do campo, se abraçaram e fizeram um minuto de silêncio. Depois disso, as torcidas cantaram o nome de Isaque como homenagem.
Isaque descobriu o câncer ósseo porque sentia muitas dores quando jogava pelo Vasco. Ele poderia ter amputado a perna para tentar se curar, mas optou por não fazer isso, por questões religiosas, com apoio da família. Na última quinta-feira (13), ele foi internado com dores, recebeu medicamentos, mas não resistiu e faleceu.
Infelizmente o guerreiro Isaque nos deixou.
Desejamos muita força aos amigos e familiares neste momento. https://t.co/ocvzYUyvwU— #Vasco120 (@VascodaGama) September 13, 2018
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.