Vice-presidente do Flamengo detalha ‘mochilão rubro-negro’ e status de negociações
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (31) e escancarou para os torcedores rubro-negros o status de cada uma das especulações que envolvem o clube no mercado.
“Todo mundo sabe, o principal alvo era o Rafinha. Se intensificou bem as conversas lá, tive com ele quase uma semana direto. Tudo certo, não posso dar detalhes em relação a essa contratação. Jogador ainda tem contrato lá, uma história bonita, vamos respeitar todos os passos.” , revelo Braz sobre a chegada de Rafinha.
Sobre a outra lateral, o diretor comentou o status de negociação com Filipe Luiz.
“A gente esteve com ele. O mesmo projeto que apresentamos ao Rafinha, apresentamos a ele. Ele está há 14 ou 15 anos na Europa, a decisão não é somente de trocar de clube, é de vida. Quando estivemos com ele, ainda não tinha a convocação para seleção brasileira. Ele pediu um prazo, e o prazo foi dado, exatamente como o Rafinha. Está dentro desse prazo.”, cravou.
Braz também citou as negociações envolvendo os zagueiros Jemerson e Zapata.
“Esses dois jogadores procedem, estou confirmando, aqui a gente não mente. É um ou outro, o Flamengo terá calma. A gente entende que tem que contratar para reforçar ainda mais o elenco. Vamos ter 4 jogos aqui e o prazo para fazer as contratações.”, afirmou.
O último nome citado pelo diretor flamenguista foi o volante Thiago Maia, sonho antigo do rubro-negro.
“O Lille gostaria de envolver o jogador em um troca. Tudo muito superficial, tudo muito raso. Não tem absolutamente nada.”, explicou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.