Vídeo mostra discussão e modelo dando tapa em Neymar; assista

  • Por Jovem Pan
  • 06/06/2019 07h40
Reprodução/RecordTVNeymar e Najila brigam em vídeo vazado na web

Um vídeo que vazou na web mostra um trecho de discussão entre Neymar e a modelo Najila Trindade Mendes, que o acusa de estupro. Os dois estão em um quarto de hotel e, em um minuto de clipe, o jogador aparece deitado na cama quando ela deita em cima do atleta e os dois passam a discutir.

“Você vai me bater?”, questiona em determinado momento Najila. Neymar parece pensar que ela estava apenas provocando. No entanto, a modelo grita “Eu vou, sabe por que? Porque você me agrediu ontem, me deixou sozinha”. Ela acerta um tapa no jogador, que levanta e tenta afastá-la.

O caso

Neymar ganhou as manchetes de todos os jornais nesse final de semana. Na noite do último sábado (1º), caiu como uma bomba a informação de que o craque da seleção brasileira estava sendo acusado de estupro por uma jovem brasileira.

A informação inicial divulgada era que uma jovem havia registrado um boletim de ocorrência na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, contra Neymar, o acusando de estupro. Segundo relato da mulher, ela teria conhecido o jogador via Instagram. Entre uma conversa mais picante e outra, o craque do PSG convidou a moça para uma visita a Paris. Por meio de um assessor, ela recebeu passagem e hospedagem. O suposto estupro teria acontecido no dia 15 de maio, no Hotel Sofitel Paris Arc Du Triomphe.

Desde então, ela chegou a dar entrevista em que reforça que não tentou extorquir Neymar – algo que o pai do jogador chegou a afirmar. De qualquer forma, o caso está sendo investigado pela Justiça.

Neymar cortado

O camisa 10 da Seleção está fora da Copa América. Ele sofreu lesão no tornozelo durante amistoso contra o Catar, na noite de quarta-feira (5).