Vitinho e Rodrigo Caio treinam e podem reforçar o Flamengo contra o Inter na Libertadores

  • Por Jovem Pan
  • 19/08/2019 19h47 - Atualizado em 19/08/2019 19h49
Alexandre Vidal/FlamengoRodrigo Caio

O Flamengo treinou nesta segunda-feira (19) visando o confronto contra o Internacional, na próxima quarta-feira (21), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. As duas principais novidades foram as presenças de Vitinho e Rodrigo Caio, que estão em fase final de recuperação física e podem ser as novidades para o duelo mata-mata.

Rodrigo Caio teve uma lesão na coxa esquerda, enquanto Vitinho se recupera de uma artroscopia no joelho. O planejamento inicial era que o zagueiro estivesse à disposição justamente para o duelo contra o Inter. O atacante teve uma recuperação acelerada e também deve ser opção para Jorge Jesus.

Rodrigo Caio sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, na partida contra o Botafogo, e não atua desde o dia 28 de julho. Vitinho está no DM há um pouco mais de tempo. O atacante se machucou no dia 21 de julho, contra o Corinthians, e precisou passar por uma artroscopia no joelho. Na partida contra o Inter, no dia 21 de agosto, completará exatamente um mês fora.

Everton Ribeiro, que foi preservado contra o Vasco e só entrou no decorrer da partida, deve ser titular contra o Inter. Gabigol, o principal jogador do time no momento, treinou em separado e fez apenas um trabalho de recuperação física.