Vitor Hugo, ex-Palmeiras, usa expressão de rival em Instagram e é repreendido por torcedores

  • Por Jovem Pan
  • 19/04/2018 16h30
Reprodução InstagramNa atual temporada, Vitor Hugo participou de 19 jogos da Fiorentina e marcou um gol

Quando defendia as cores do Palmeiras, Vitor Hugo ficou conhecido pelas entrevistas engraçadas e brincadeiras com os companheiros. Campeão da Copa do Brasil em 2015 e do Campeonato Brasileiro em 2016, o zagueiro de 26 anos se transferiu para a Fiorentina, da Itália, na última temporada.

Vitor Hugo levou um tempo para se firmar com a camisa do clube italiano. Seu grande momento foi na primeira partida após a morte do companheiro Davide Astori, onde marcou o gol e homenageou o ex-capitão da Viola. O lance foi imortalizado e o zagueiro conquistou os torcedores italianos.

No entanto, nesta semana Vitor Hugo acabou cometendo um deslize nas redes sociais que incomodou alguns fãs da Fiorentina. Em sua conta no Instagram, o zagueiro postou uma foto com a hashtag #finoallafine (até o fim, em italiano). A expressão, porém, é utilizada pela rival Juventus e seus torcedores.

Minutos após publicar a foto com a hashtag, fãs da Viola repreenderam o zagueiro e solicitaram que ele apagasse a mensagem. “Até o fim é a Juventus que diz”, disse um torcedor da Fiorentina. Vitor Hugo respondeu os fãs e atendeu prontamente o pedido, mudando a hashtag da foto publicada em seu Instagram.

 

Andiamo ragazzi!! ⚽️?????? #DA13 #forzaviola Fotos: @carletto1968

Uma publicação compartilhada por Vitor Hugo (@vh.oficial) em