Volante do Avaí morre aos 20 anos em Florianópolis
Renan Martins Pereira, o Renanzinho, volante do Avaí, morreu nesta quinta-feira (21), na cidade de Florianópolis, Santa Catarina. O volante de apenas 20 anos lutava contra um tumor no cérebro há quase dois anos e não resistiu.
Natural de Ariquemes, Rondônia, o atleta chegou ao clube catarinense para atuar na categoria infantil. Destaque da Copa São Paulo de Juniores em 2015, chegou a despertar interesse de outras equipes do futebol brasileiro.
No entanto, na temporada passada, aos 19 anos, quando tentava se firmar no time principal do Avaí, foi diagnosticado com um tumor cerebral e teve que se afastar dos gramados. Ao todo disputou 31 partidas e anotou um gol pelo Avaí.
O velório do corpo de Renanzinho está sendo realizado no auditório da Ressacada e o enterro está marcado para a manhã desta sexta-feira (22), no Cemitério Jardim da Paz, na capital de Santa Catarina.
Pelas redes sociais, o clube catarinense lamentou a perda do volante:
Morreu na manhã de hoje o volante Renanzinho (Renan Pereira), 20 anos, atleta do Avaí, em decorrência de complicações de um tumor no cérebro, descoberto há dois anos. A família vai definir local do velório e enterro. Vá em paz, Renanzinho! ?? pic.twitter.com/mIEW1xeZXX
— Avaí Futebol Clube (@AvaiFC) 21 de dezembro de 2017
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.