Reviravolta! Yaya Touré rompe acordo com Vasco: ‘não posso me mudar para o Brasil’
O candidato à presidência do Vasco, Luiz Roberto Leven Siano, publicou nesta quarta-feira, 27, um vídeo de Yaya Touré em que o marfinense diz que “problemas pessoais” o impedem de se mudar para o Brasil.
“Eu gostaria de agradecer ao senhor Leven por ter me convidado para ser parte desse projeto maravilhoso e da família Vasco da Gama, mas Touré. Eu não posso me mudar para o Brasil. Obrigada pela sua compreensão. Desejo tudo de melhor e sucesso ao sr. Leven com seu projeto”, diz Touré.
No vídeo, o jogador de 38 anos não explicou quais seriam os problemas que impediam a transferência. Com o post, Leven Siano publicou um texto explicando o rompimento do acordo.
“Eu lamento informar que, devido a motivos pessoais, o Sr. Yaya Toure não poderá mais se mudar para o Brasil. Acordamos um consenso amigável para encerrar o contrato, com efeito imediato, sem nenhuma penalidade ou demais obrigações de ambas as partes”, disse Leven, no post.
“Agradeço a ele por toda a atenção dedicada ao assunto durante as nossas conversas recentes. Desejo a ele todo sucesso em quaisquer projetos futuros, e envio saudações a ele e à sua família”, completou.
Entenda
Na última semana, Leven Siano anunciou que tinha fechado um acordo com Yaya Touré. Alvo do Botafogo até então, o jogador atuaria com a camisa do Vasco no caso do cadidato vencesse o pleito.
O anúncio provocou um bate-boca no clube. Alexandre Campello, atual presidente, criticou seu opositor e afirmou que Leven Siano não pode falar pelo Vasco, e não tem ciência de detalhes administrativos para selar contratações, ainda que verbalmente.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.