Zidane admite que é alívio ter CR7 mas descarta dependência do português
O técnico Zinedine Zidane garantiu nesta terça-feira que está satisfeito com o retorno do atacante português Cristiano Ronaldo para o duelo com o APOEL Nicosia, pela Liga dos Campeões da Europa, mas, descartou que a equipe necessite do jogador para atuar bem.
“Prefiro que Cristiano esteja sempre conosco. Não podemos falar de dependência, mas quero ter todos os jogadores a disposição, podendo jogar. Ele não contribui só com gols, é um jogador importnte do elenco, um líder que sempre quer ganhar, o que é algo que transmite aos demais”, afirmou o comandante, em entrevista coletiva.
O camisa 7 do Real pegou cinco jogos de suspensão, por causa de expulsão em clássico com o Barcelona, na primeira partida da Supercopa da Espanha. O atacante não atuou nas rodadas iniciais do campeonato nacional, em que os comandados de Zidane somaram dois empates e uma vitória.
“É um alívio. Estamos felizes de vê-lo, porque é melhor ele jogando em seu time. Ele atuará amanhã, e domingo não. Espero que seja pela última vez na temporada”, disse o francês, em referência à visita a Real Sociedad, pelo Espanhol.
Na entrevista coletiva, Zidane confirmou que o Real Madrid também contará com o zagueiro francês Raphael Varane, recuperado de lesão, no duelo com o APOEL, que acontecerá no estádio Santiago Bernabéu. Por outro lado, admitiu que o atacante espanhol Marco Asensio, com problemas físicos, é dúvida.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.