Gabriel Jesus revela que não será necessário operar: “Em três semanas estarei de volta”
Gabriel Jesus revelou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (14), que não será necessário passar por cirurgia devido a lesão sofrida no confronto entre Brasil e Argentina. O atacante do Manchester City e da Seleção, passou por exames e o processo cirúrgico foi descartado pelos médicos. Ainda segundo o jovem atacante, ele deve retornar aos gramados daqui três semanas.
“Ontem passei por uma ressonância no rosto e uma bateria de exames e as notícias são BOAS! Minha recuperação está indo muito bem e não vou precisar operar! Serei reavaliado em 15 dias, mas tudo indica que em três semanas eu já estarei de volta aos gramados! Muito obrigado a todos que enviaram mensagens, torceram, mandaram energias positivas e oraram por mim”, escreveu o atacante.
Gabriel Jesus fraturou a órbita esquerda, região do rosto que protege o olho, após ser atingido pelo zagueiro argentino Otamendi, seu companheiro no Manchester City. Cortado da Seleção Brasileira no sábado (10), o atacante retornou ao Brasil mais cedo para ser avaliado e dar início ao tratamento.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.