Galvão assume erro após bronca de comentarista da BBC: “tinha que estar calado”

  • Por Jovem Pan
  • 12/08/2016 14h01

Galvão Bueno posa ao lado da equipe da BBC no Estádio Aquático Olímpico

Galvão Bueno posa ao lado da equipe da BBC no Estádio Aquático Olímpico

Galvão Bueno foi criticado pelo comentarista da emissora britânica BBC, Adrian Moorhouse, por não ficar quieto durante a largada da natação na última quarta-feira. A árbitra da prova chegou a interromper o início da prova para pedir silêncio ao Estádio Aquático Olímpico.

Apesar da bronca, parece que tudo está bem entre o narrador da Globo e a equipe da TV inglesa. Em postagem em sua conta no Instagram, Galvão Bueno assumiu o erro e posou ao lado do comentarista.

“Pra quem tá com falta de pauta! Equipe da Rede Globo e BBC juntas. O careca é o campeão Olímpico em Seoul 1988 nos 100mts peito, Adrian Moorhouse, companheiro de trabalho de outras olimpíadas. É que meu som vazou no microfone dele e reclamaram. Eu errei. Tinha que estar calado na largada. Fim do mimimi”, escreveu o narrador.

Na transmissão da última quinta, Galvão pareceu mais controlado durante as provas de natação, que contavam com a participação de brasileiros como Bruno Fratus e Thiago Pereira, além de uma nova medalha para Michael Phelps. O narrador permaneceu em silêncio durante a preparação dos atletas para a largada e ainda disse: “e agora o respeito”.

No vídeo abaixo é possível ouvir a voz de Galvão Bueno durante a transmissão da BBC: