Ganso comenta golaço e elogia time guerreiro: “essa foi na raça”
Camisa 10 Tricolor fez golaço e armou as principais jogadas do time na partida
Paulo Henrique Ganso não conseguiu jogar no São paul o o mesmo futebol da época de SantosO meia Paulo Henrique Ganso chamou a responsabilidade na vitória do São Paulo sobre o Huachipato por 3 a 2, na última quarta-feira (16), partida que garantiu a equipe do Morumbi na próxima fase da Copa Sul-Americana. O camisa 10 armou a jogada do primeiro gol, marcou um golaço no segundo e contribuiu muito taticamente no momento em que o Tricolor ficou com um a menos em campo. Demonstrando humildade e destacando a classificação, o craque explicou o que tentou fazer para anotar o seu belo gol e afirmou que o time foi guerreiro no Chile.
“Eu peguei de chapa na bola, peguei bem, foi uma bela jogada. Quando vi o goleiro posicionado decidi colocar no canto e acabou dando certo. Mas mais importante do que o gol foi nossa classificação”, afirmou.
Sem ter atuado na derrota frente ao Atlético-MG no último domingo, o maestro Tricolor demonstrou um pouco menos de cansaço do que os seus companheiros. Correndo bastante após a expulsão de Denilson, logo aos 36 minutos da primeira etapa, o meia destacou a raça que o time demonstrou durante os mais de 60 minutos de pressão dos chilenos.
“Nosso time foi guerreiro, porque sofremos bastante pressão. Jogamos bem mesmo muito tempo com um jogador a menos e acabou sendo uma classificação no suor. Conseguimos nos defender e o Boschilia matou o jogo. Essa aqui foi na raça”, completou.
Nas quartas de final da competição, o São Paulo terá pela frente o Emelec, do Equador. As datas dos confrontos ainda serão divulgadas pela Conmebol.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.