Ganso lamenta chances perdidas e pede capricho nas finalizações
O meia Paulo Henrique Ganso lamentou o empate do São Paulo em 0 a 0 contra o Joinville nesta quarta-feira, em Joinville, e disse que faltou capricho do time na hora das finalizações. O camisa 10 citou duas grandes chances desperdiçadas por Michel Bastos e Pato para justificar o resultado pelo Campeonato Brasileiro.
“Tivemos chances. A do Michel (Bastos), e essa do Pato (no fim), falta caprichar mais. A gente teve que sair para o contra-ataque, a equipe do Joinville se abriu toda, faltou caprichar mais ali na frente”, afirmou Ganso.
O meia se referiu a dois lances ocorridos um em cada tempo. No fim do primeiro, Michel Bastos recebeu na cara do goleiro Agenor, teve tempo de arrumar a bola duas vezes, mas acabou finalizando rente à trave direita. Já Pato teve a última chance do jogo e parou no goleiro do Joinville. Após cobrança de escanteio, já nos acréscimos, Ganso desviou de cabeça e a bola sobrou livre para o atacante. Patou completou com força, mas Agenor defendeu no reflexo.
O lateral-direito Bruno também acredita que o São Paulo poderia ter saído com resultado melhor de Santa Catarina, mas elogiou a atuação da equipe. – Lógico (foi resultado bom). Tratamos de jogar na casa do adversário, uma boa equipe. Faltou detalhes para sairmos com a vitória – disse Bruno.
O São Paulo volta a campo no próximo sábado, contra o Internacional, no Morumbi, às 19h30. Osorio não poderá contar com Thiago Mendes, Wesley e Alexandre Pato, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.