Gareca nega desejo de sair do clube e confia na recuperação do time
Após sair derrotado pelo Internacional, por 1 a 0, no Pacaembu, na noite do último sábado, o técnico do Palmeiras, Ricardo Gareca, garante que ficará no clube até o último dia de seu contrato. Com a derrota o Palmeiras segue na 16ª colocação e pode retornar, após a rodada deste domingo, para a temida zona de rebaixamento.
“Os jogadores, o comando técnico e a diretoria têm forças para suportar tudo isso. É um momento difícil e duro, mas estou convencido do meu trabalho e o que eu posso dar. A diretoria confia em nós, e eu seguirei até as últimas consequências. Eu creio no plantel e quero devolver a confiança que a diretoria me deu quando me contratou. Não quero sair dessa maneira”, afirmou o treinador, que acredita que o time irá melhorar no segundo turno do Brasileiro.
O técnico ainda afirmou que a oportunidade de treinar um clube no Brasil é uma possibilidade única e reiterou o desejo de continuar na equipe. “É uma possibilidade única para mim, não quero sair desta maneira. Dirigir um time no Brasil e ainda o Palmeiras é o melhor que já passou em minha carreira. Quero seguir, não quero deixar o Palmeiras nessa situação”, disse o Argentino.
O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira, às 20h, em partida de volta da Copa do Brasil, no estádio Independência. Para seguir no torneio nacional, a equipe alviverde precisa vencer os mineiros com no mínimo dois gols feitos em Belo Horizonte.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.