Gil, Luiz Adriano e Gabriel Paulista são convocados para amistosos da Seleção

  • Por Jovem Pan
  • 20/03/2015 17h09
durante o treino de reconhecimento do gramado esta tarde no Estadio Luis Franzini, em Montevideo/Uruguai . O proximo jogo do time será amanha, terça-feira, dia 17/03, contra o Danubio/Uruguai, valido pela 3a. rodada da Copa Libertadores da America 2015. Juiz: Julio Bascuñan - Montevideo/Uruguai - 16/03/2015. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. CorinthiansZagueiro Gil

O zagueiro Gil, do Corinthians, o atacante Luiz Adriano, do Shakhtar Donetsk, e o zagueiro Gabriel Paulista, atualmente no Arsenal, foram convocados nesta sexta-feira (20) para a Seleção Brasileira.

Os três jogadores foram chamados por Dunga devido aos cortes de Diego Tardelli, Marquinhos e David Luiz, que serão desfalques por conta de lesões e vão defender a Seleção nos amistosos contra a França e contra o Chile.

O Brasil tem seus compromissos marcados para a próxima semana. Os comandados do técnico Dunga têm pela frente os franceses na quinta-feira, dia 26 de março, em Paris (FRA), e três dias depois medem forças com os chilenos, em Londres (ING).