Gobbi se reunirá com Alckmin para resolver polêmica dos jogos às 22h na Arena
A diretoria do Corinthians se movimentou rápido para resolver a polêmica do horário de saída da Arena. Com a maioria dos jogos no meio de semana marcados para as 22h, há pouco tempo hábil para torcedores que utilizam o metro e o trem para deixaram o estádio. Segundo nota oficial divulgada no site do clube, o presidente Mario Gobbi se reunirá com o governado de São Paulo Geraldo Alckmin e com Jurandir Fernandes, secretário dos Transportes Metropolitanos.
Depois da partida entre Corinthians e Bahia na última quarta-feira (23), alguns torcedores tiveram que deixar o estádio antes do final da partida e, outros, deram de cara com os portões fechados da estação Corinthians-Itaquera, que fica a poucos minutos caminhando do local.
A próxima partida na Arena Corinthians que deve ser realizada nesse horário é o duelo entre Corinthians e Goiás, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Confira a nota na íntegra:
Em face aos problemas de deslocamento enfrentados pelos torcedores no retorno do jogo da última quarta-feira (23), o presidente do Corinthians, Mario Gobbi, entrou em contato com o gabinete do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, já na manhã desta quinta (24), para que seja discutida uma solução para o tema.
O presidente Mario Gobbi foi prontamente atendido pelo Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Júlio Semeghini, que se mostrou sensível ao tema e interessado em resolver a questão.
Uma reunião entre o governador Geraldo Alckmin, o secretário Júlio Semeghini, o Secretário dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, e o presidente Mário Gobbi será agendada nas próximas horas para tratar do assunto e, possivelmente, resolver a questão já para a próxima partida do Corinthians na Arena no horário das 22 horas.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.