Gol contra de Marcelo é assunto mais comentado da Copa em redes sociais

  • Por Agencia EFE
  • 20/06/2014 18h19
Marcelo faz gol contra e abre o placar na Arena São PauloMarcelo faz gol contra e abre o placar na Arena São Paulo

O gol contra marcado por Marcelo na vitória da seleção brasileira sobre a Croácia por 3 a 1, na partida de abertura da Copa do Mundo, no último dia 12, foi o lance da Copa do Mundo mais comentado através de uma rede social, segundo informações do Twitter.

A jogada superou o gol de Neymar, o do empate dessa mesma partida, disputada na Arena Corinthians, em São Paulo, que ficou em segundo lugar na lista. Os dois acontecimentos ajudaram o duelo a ser o mais comentado da Copa até agora, com 12,2 milhões de tweets.

O terceiro lance mais citado foi a expulsão do zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe na goleada sofrida diante da Alemanha por 4 a 0, há uma semana, seguido pelo gol do argentino Lionel Messi diante da Bósnia, no último domingo.

De acordo com os números divulgados pelo Twitter, a segunda partida mais comentada foi entre Brasil e México, pela segunda rodada da fase de grupos, que terminou empatada sem gols e foi citada 9,2 milhões de vezes.

Alemanha e Portugal fecham o pódio com 8,9 milhões de mensagens, seguido muito de perto pelas duas partidas da Espanha, contra Holanda e Chile, que são, até agora, a quarta e quinta com mais comentários na rede social.