Gol de Messi é eleito o mais bonito da temporada em votação da UEFA; veja

  • Por Jovem Pan
  • 25/08/2016 10h34
Messi - Agência EFE

Messi pode não estar na briga pelo prêmio de melhor jogador na Europa, mas não passou em branco em outra votação feita no site da UEFA. Cerca de 73 mil internautas (34%) escolheram o gol do argentino como o mais bonito da temporada europeia.

O golaço premiado foi marcado no massacre do Barcelona em cima da Roma na fase de grupos da última edição da Liga dos Campeões. O lance começou numa tabela entre Messi e Neymar, que ainda contou com um toque de Suarez para o argentino encobrir o goleiro Szczesny. Este foi apenas um dos 6 gols marcados pelo time catalão na partida.

O segundo mais votado foi o gol do português Ricardinho durante a Eurocopa de Futsal e o terceiro para a bicicleta na entrada da área de Shaqiri durante a partida entre Suíça e Polônia na Euro deste ano.

A UEFA também anunciará nesta quinta-feira o vencedor do prêmio de melhor jogador da temporada passada. Os finalistas foram Cristiano Ronaldo e Bale, ambos do Real Madrid, e Griezmann, do Atlético de Madrid. Messi é o atual vencedor do prêmio e ficou no top 10 desta edição.