Goleado pelo Brasil em outubro, Japão atropela Honduras por 6 a 0

  • Por EFE
  • 14/11/2014 12h18

Depois de perder para o Brasil por 4 a 0 em Cingapura, em outubro, o Japão se recuperou em grande estilo ao atropelar a desorientada seleção de Honduras por 6 a 0 em amistoso realizado nesta sexta-feira na cidade japonesa de Toyota.

Na primeira partida pelo tour asiático, os hondurenhos viram Yoshida abrir o placar de cabeça logo aos nove minutos do primeiro tempo. Em erro na saída de bola caribenha aos 41, Honda recebeu longo lançamento, partiu em velocidade e tocou na saída do goleiro Escober. Ainda na primeira etapa, Endo acertou um canhão de fora da área e fez o terceiro aos 44 minutos.

Depois do intervalo, bastaram dois minutos para Honda deixar Inui na cara do gol para ampliar a goleada, 4 a 0. Sem reação de Honduras, os japoneses continuaram o massacre com Toyoda, aos 25, que aproveitou uma sobra na área e tocou para o gol. Aos 29 minutos, a zaga visitante bobeou e Inui fechou a conta para os donos da casa.

O próximo teste de Honduras é contra a China, na próxima terça-feira. No mesmo dia, o Japão receberá a Austrália também em amistoso.