Goleira da seleção americana, Hope Solo é presa por violência doméstica
A goleira Hope Solo foi presa por se envolver em caso de violência doméstica
Hope SoloUm das principais jogadores da seleção americana de futebol, a goleira Hope Solo se envolveu em um caso de violência doméstica e foi detida na cidade de Kirkland, em Washington. O incidente, que foi confirmado pela polícia ao jornal Seattle Times, ocorreu na manhã deste sábado (21).
Atualmente com 32 anos de idade, a atleta está presa sem a possibilidade de pagamento de fiança. Solo se envolveu em uma discussão com familiares durante uma festa em sua casa e, em determinado momento da briga, a goleira agrediu fisicamente a sua irmã e seu sobrinho de 17 anos de idade.
De acordo com o tenente Mike Murray, da polícia de Kirkland, havia “machucados visíveis” nas vítimas da briga com Hope Solo. Os oficiais de polícia foram chamados por conta de agressão e também por barulho e Murray declarou que a situação estava fora de controle.
Em comunicado, a federação americana de futebol afirmou que já tomou conhecimento do incidente envolvendo a goleira, mas preferiu não se pronunciar até o momento.
Não é a primeira vez que Hope Solo se envolve em um incidente de violência doméstica. Em novembro de 2012, seu então namorado Jerramy Stevens foi preso acusado de agressão à companheira, mas ele nunca foi indiciado. Eles se casaram no dia seguinte do caso.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.