Goleiro Bombom admite favoritismo da Croácia, mas sonha avançar no Mundial

Um dos destaques da seleção brasileira no Mundial de handebol, principalmente na vitória contra o Chile, que garantiu a classificação para as oitavas de final, o goleiro César Bombom reconheceu que a equipe será francoatiradora diante da Croácia neste domingo, mas manteve-se otimista em relação à classificação.
“Queríamos nos classificar para as oitavas em segundo ou terceiro lugar para ter um jogo um pouco mais fácil, mas não foi possível. Agora vem a Croácia, adversário muito difícil, mas nós sonhamos vencer. Jogamos muito bem contra a Espanha, por que não vamos fazer isso contra a Croácia”, questionou o camisa 89 em entrevista à Agência Efe.
As chances de surpreender, na opinião de Bombom, passam por conter o dois para dois do central Duvnjak com o pivô Vori e os contra-ataques dos pontas Cupic, Strlek e Horvat.
“Teremos que elaborar muito bem nossos ataques para não cometer erros que permitam que a Croácia saia em velocidade. E sobretudo defender bem o jogo de Druvnak com Vori”, alertou o goleiro, que enalteceu a evolução do Brasil no Mundial.
“No primeiro jogo, o Catar nos surpreendeu. Soube esconder muito bem suas armas e nós não tínhamos nem ideia de como nos enfrentariam. Mas a partir de então começamos a acreditar, a sermos mais nós mesmos, e acho que chegamos a esta eliminatória em um bom momento”, finalizou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.