Goleiro Romero garante “cabeça erguida” após o vice

  • Por Agencia EFE
  • 13/07/2014 22h36

Rio de Janeiro, 13 jul (EFE).- O goleiro Sergio Romero não escondeu a tristeza com a derrota para a Alemanha por 1 a 0 na prorrogação na final da Copa do Mundo, mas disse que a seleção da Argentina tem motivos para se orgulhar da campanha que culminou com o vice-campeonato.

“Chegar a uma prorrogação é difícil, mas nunca deixamos de correr. Nunca nos rendemos, sempre tratamos ir para frente. Vamos para casa com a cabeça erguida, mas nos falta o sorriso na boca”, declarou o goleiro, que perdeu o prêmio Luva de Ouro para o alemão Manuel Neuer.

Já pensando no futuro, Romero afirmou que acredita que a equipe atual forma uma boa base para buscar o tri em 2018, no Mundial da Rússia.

“Fizemos de tudo. A equipe, em linhas gerais, respondeu mais que bem. Foi uma equipe compacta, que defendia bem, que tentava atacar com vários jogadores. Com esta Copa, podemos construir para frente. Há garotos que foram muito bem. Apesar de serem jovens, demonstraram que não lhes pesou a camisa da seleção argentina”, destacou. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.