Grito contra Chapecoense entristece técnico do Criciúma: “é lamentável”

  • Por Jovem Pan
  • 24/04/2017 12h52

Ex-atacante de Corinthians Marcelo Dias/Estadão Conteúdo Ex-atacante de Corinthians

Ãoãoão, abastece o avião”. O grito entoado por um grupo de torcedores do Criciúma na partida contra a Chapecoense, no último domingo, pelo Campeonato Catarinense, não revoltou apenas a diretoria do clube tricolor. Técnico do Tigre, o ex-atacante Deivid lamentou a atitude da torcida. 

Em entrevista exclusiva a Fausto Favara que vai ao ar no próximo fim de semana, na Rádio Jovem Pan, o ex-jogador condenou o ocorrido. 

“Eu repudio essa atitude. Nem sabia que tinha acontecido… Soube hoje (segunda-feira) de manhã”, revelou. “É lamentável, né? Foi uma tragédia, que deixou famílias órfãs, e nós temos de ser solidários. Só quem já perdeu uma mãe, um pai, sabe como é difícil…”.

De acordo com Deivid, os torcedores que ironizaram a tragédia da Chapecoense hoje devem estar com a consciência pesada. “Eu fiquei triste por causa disso, mas, com certeza, os torcedores que fizeram aquilo acordaram com a cabeça mais fria e sabem que erraram. Torço para que isto nunca mais aconteça”.

Esta não foi a primeira vez que torcedores usam o acidente da Chapecoense para provocar o time catarinense. Recentemente, torcedores do Porto gritaram em uma partida de handebol em Portugal que “quem me dera que o avião da Chapecoense fosse do Benfica”. 

Em março, durante entrevista ao comentarista Flávio Prado para o programa No Mundo da Bola, da Rádio Jovem Pan, o diretor de futebol da Chape, Rui Costa, lamentou que a delegação da Chape tivesse sido vítima de piadas de mau gosto em encontro com outros passageiros em voos e aeroportos.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.