Guerrero deixa jogo-treino de muletas e liga alerta na seleção peruana

O atacante Paolo Guerrero, que recentemente acertou a troca do Corinthians para o Flamengo, deixou todos na seleção peruana preocupados ao sentir uma lesão no tornozelo direito durante um jogo-treino de preparação para a Copa América e ter que deixar o gramado de muletas.
Guerrero participava da partida da equipe principal contra a sub-22, que se prepara para os Jogos Pan-Americanos de Toronto quando se machucou, o que fez ligar o sinal de alerta na comissão técnica. O reforço do Fla se chocou contra um adversário e foi substituído por Claudio Pizarro.
Após ser atendido pelo médico Julio Segura, o centroavante foi obrigado a deixar o campo da Vila Esportiva Nacional com ajuda. Até o momento, a gravidade da contusão ainda não foi confirmada, mas o jogador já se tornou dúvida para a estreia da seleção dirigida pelo argentino Ricardo Gareca no torneio continental, no próximo dia 14, contra o Brasil.
Guerrero é o terceiro atleta do Peru a se machucar durante a preparação. Os laterais Luis Advíncula, ex-Ponte Preta, e Yoshimar Yotún, com passagem pelo Vasco, também estão entregues ao departamento médico.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.