Guerrero destaca entrosamento com nova casa: “É gostoso jogar aqui”

  • Por Jovem Pan
  • 27/07/2014 19h04
Peruano marcou mais um gol com a camisa do TimãoConfira imagens do clássico Corinthians e Palmeiras pelo Brasileirão

O atacante Paolo Guerrero abriu caminho para a vitória do Timão sobre o Palmeiras na tarde deste domingo, somando a terceira vitória consecutiva da equipe na Arena Corinthians. Empurrado pela fanática torcida que compareceu em bom número para acompanhar o clássico, o peruano destacou o entrosamento que ele e seus companheiros encontraram na nova casa corintiana.

“Nós nos entrosamos muito bem aqui em casa (Arena Corinthians). É gostoso jogar aqui e é sempre bom”, afirmou o artilheiro.

Ainda na primeira etapa da partida, o autor do gol do segundo Mundial Alvinegro da história sentiu uma lesão na coxa, mas aguentou correr ainda quase todo os 90 minutos, até ser substituído por Luciano aos 44 da etapa final. Com um pouco de dor, o centroavante espera que o resultado do raio-x na reapresentação da equipe nesta segunda-feira não aponte nada grave.

“Estou com um pouco de dor. Vamos ver o que o raio-x vai mostrar amanhã. Vamos ver o que acontece”, completou o jogador, suspenso do próximo encontro do Corinthians no Brasileirão, contra o Coritiba, no domingo, após levar o terceiro cartão amarelo no derbi.