Guerrero pode assinar pré-contrato com outro clube a partir desta quinta

  • Por Jovem Pan
  • 15/01/2015 11h14

Peruano aproveitou belo passe de Jadson para abrir o placar

Guerrero abre o placar na Arena Corinthians

A novela da renovação do atacante Paolo Guerrero com o Corinthians deve ganhar tons dramáticos a partir desta quinta-feira (15). Com seu contrato válido até 15 de julho, o peruano pode assinar um pré-acordo com qualquer outro time interessado em contar com seu futebol a partir de hoje.

Segundo a regra da Fifa, qualquer jogador que estiver nos seus últimos seis meses de contrato pode assinar vínculo com outra instituição.

As negociações entre a diretoria Alvinegra e os representantes do artilheiro estão travadas por causa do desentendimento quanto ao valor cobrado pela permanência do camisa 9. Segundo informações do diário Lance!, Guerrero quer R$ 18 milhões de luvas para permanecer, R$ 4 milhões a mais do que o Timão aceita pagar.

O Palmeiras e o Internacional já apareceram como interessados no faro matador do autor do gol que deu o segundo título mundial da Fifa ao Corinthians, em 2012. Mas apesar dele ter garantido que só veste a camisa alvinegra no Brasil, sondagens do mercado exterior podem afastá-lo da disputa da Libertadores da América.

Novas reuniões devem acontecer nos próximos dias para definir o futuro de Guerrero no Corinthians.