Guerrero tem contato com clubes alemães, diz imprensa local. Pode mesmo deixar o Corinthians?

  • Por Jovem Pan
  • 27/01/2015 11h25
SÃO PAULO, SP, 04.10.2014: BRASILEIRO/CORINTHIANS-SPORT - Gol de Paolo Guerrero - Partida entre Corinthians x Sport, válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol 2014, realizada na Arena Corinthians (Itaquerão), em São Paulo, neste sábado. (Foto: Ernesto Rodrigues/Folhapress)Guerrero comemora o segundo gol durante a vitória sobre o Sport por 2 a 0

A renovação de Paolo Guerrero com o Corinthians se tornou uma das maiores novelas do futebol brasileiro. Ídolo da torcida alvinegra, o peruano ainda não se acertou com a diretoria do clube, fato que alimenta diversas especulações. Nesta semana, a imprensa alemã noticiou interesse de dois clubes do país no futebol do camisa nove do Timão.

Herói do bicampeonato mundial corintiano, o peruano foi o principal responsável pela classificação do Timão à fase preliminar da Libertadores 2015, com gols decisivos durante todo o Campeonato Brasileiro. Nome essencial no elenco de Tite, a pedida do camisa nove estaria dificultando o acerto de seu prolongamento de contrato.

Com o vínculo se encerrando em junho de 2015, Guerrero já está livre para assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. A diretoria corintiana, por sua vez, se esforça para viabilizar a renovação do peruano e acalmar a torcida.

Guerrero tem contato com clubes alemães, diz imprensa local. Lobby de empresário ou pode mesmo deixar o Corinthians?

Participe da discussão! Ouça o programa na íntegra.