Há 3 anos, Neymar marcava 4 vezes em goleada santista sobre o Atlético-PR
Santos e Atlético-PR se encontraram no dia 29 de outubro de 2011, na 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e a torcida que compareceu ao Pacaembu foi agraciado com um verdadeiro show de Neymar. A equipe atropelou os paranaenses por 4 a 1, com quatro gols do craque, hoje brilhando no Barcelona.
O show começou logo aos 2 minutos, quando o camisa 11 sofreu um empurrão nas costas e o árbitro apontou o pênalti. O santista cobrou, a bola bateu na trave e morreu na rede do outro lado para inaugurar o marcador.
No segundo tempo, após pressão do Furacão, Paulo Baier bateu escanteio na segunda trave, encobrindo Rafael. Guerrón completou antes que a bola entrasse e empatou aos 6.
A partir daí, só deu Neymar na partida. Três minutos mais tarde, o nome do Peixe no título da Libertadores da América daquele ano voltou a marcar de pênalti. Edu Dracena foi deslocado, o árbitro julgou uma falta e o jovem atacante não desperdiçou.
O Atlético se abateu e viu o alvinegro praiano aumentar ainda mais a vantagem aos 11, quando Neymar foi lançado, ganhou de Manoel e bateu na saída do goleiro para fazer o seu terceiro no jogo.
Para fechar com chave de ouro, o grande jogador do Brasil na atualidade recebeu pela esquerda aos 24, arrancou em velocidade, cortou o marcador e bateu firme para definir a goleada.
Ouça a narração do golaço de Neymar na voz do grande Rogério Assis!
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.