Hamilton prevê “boa batalha” entre Mercedes no GP do Brasil

  • Por EFE
  • 08/11/2014 17h38
Piloto inglês Lewis Hamilton durante treinos no GP do Brasil de Fórmula 1 EFE Piloto inglês Lewis Hamilton durante treinos no GP do Brasil de Fórmula 1

O britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, exaltou a disputa intensa deste sábado pela pole position do Grande Prêmio do Brasil, e garantiu que está vivo na luta pela vitória, que seria a sua sexta seguida na temporada, o deixando perto do título.

“O mais importante é ter condições de continuar lutando. E sempre deve ser assim tão acirrado. Espero que as pessoas aqui gostem também. Amanhã deve ser assim também, ainda mais devido aos pit-stops e estratégias. Eu estou aqui e o que mais quero é vencer”, garantiu o líder do Mundial de Pilotos, em entrevista coletiva.

Hamilton, no entanto, admitiu que a prova não se resumirá apenas a disputa pela liderança, já que o brasileiro Felipe Massa e o finlandês Valteri Bottas se mostraram muito competitivos, ameaçando inclusive a presença das duas Mercedes na primeira fila.

“Sabemos que as Williams estão muito perto. Com sorte, teremos uma boa batalha amanhã” disse o britânico.

Com 24 pontos na frente de Rosberg, Hamilton não conseguirá sair na frente do rival neste fim de semana. Na próxima etapa, o GP de Abu Dhabi, a pontuação será dobrada e, com isso, 50 pontos estarão em disputa pelos pilotos.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.