Hernanes se desculpa por comemoração ‘efusiva’ contra Lazio

  • Por Jovem Pan
  • 11/05/2015 20h36

Hernanes comemorou gol com cambalhota e causou a ira dos torcedores da Lazio

EFE Hernanes comemora gol da Inter contra a Lazio

Ex-jogador da Lazio e atualmente na Internazionale de Milão, o meia Hernanes marcou dois gols contra seu ex-time, neste final de semana, no triunfo por 2 a 1 da Inter, e o brasileiro comemorou o segundo gol com uma cambalhota no ar, sua celebração tradicional. Porém, o gesto do atleta gerou polêmica por ser contra sua ex-equipe.

A torcida da Lazio reclamou da atitude do meio-campista e até chegou a chamá-lo de mercenário. Arrependido, Hernanes gravou um vídeo e publicou no seu Facebook oficial para se desculpar com seus apoiadores de antigamente.

“Queria pedir desculpas para todos os fãs da Lazio, porque se soubesse que minha cambalhota seria interpretada como falta de respeito, nunca a teria feito. Não era essa minha intenção. Havia uma razão para ela e eu já disse qual era, mas não que tenha sido algo tão nobre. O orgulho, por vezes, nos leva a fazer coisas que nem mesmo compreendemos bem”, declarou Hernanes, que comemorou efusivamente como forma de provocação ao presidente da Lazio Claudio Lolito, que declarou ter sido um bom negócio vender o brasileiro para a Inter.

“Quando marquei o segundo gol ontem (domingo) e dei a cambalhota era uma cambalhota triste sem exultação. Por favor, desculpem-me novamente, eu sinto muito pelo que aconteceu”, finalizou o brasileiro.