Herói do Sevilla, goleiro português dedica título da Liga Europa ao pai
Redação Central, 14 mai (EFE).- O goleiro Beto, do Sevilla, não conteve a emoção após ser o herói do título da Liga Europa, ao pegar duas cobranças do Benfica na disputa de pênaltis que terminou em 4 a 2 para o time espanhol, em partida disputada no Juventus Stadium, em Turim, na Itália.
“Foi o fim sonhado. A verdade é que acabou da melhor maneira possível. É um orgulho muito grande ser goleiro deste time. Tenho certeza de que meu pai está muito orgulhoso de mim”, disse entre lágrimas, durante entrevista ao canal “Cuatro”.
O goleiro português, que dedicou o triunfo a seus pais e ao filho, brincou que os quatro goleiros do Sevilla “estavam no gol nos cobranças”. Beto ainda reconheceu que a equipe se segurou para levar a final para a disputa por pênaltis, pois os jogadores já estavam esgotados fisicamente nos últimos minutos.
“Queríamos que a partida terminasse, porque as pernas já não aguentavam mais”, revelou o jogador revelado no Sporting, grande rival do Benfica.
Outro português, o zagueiro Daniel Carriço, agradeceu a torcida pelo grande apoio e a apontou como a principal responsável pelo título Liga Europa.
“Sofremos muito no jogo, mas esta torcida é nossa família. Brigamos até a morte por ela. A torcida ganhou esta taça”, exclamou.
Já o atacante Kevin Gameiro, que entrou em campo já na prorrogação e acabou sendo o responsável pela cobrança que decretou a vitória, afirmou que esvaziou a cabeça na hora de finalizar.
“Não pensei em nada. Só em chutar forte. É um dia muito importante para o clube e para nós”, concluiu o francês, ainda no gramado. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.