Herói mais uma vez, Luciano elogia Tite: “mantém meus pés no chão”
Luciano mais uma vez decidiu para o Corinthians. O camisa 18 foi o autor dos dois gols do Timão na virada sobre o Avaí, fora de casa, e já é o vice-artilheiro da equipe no Brasileiro com cinco gols marcados.
Mas quem pensa que a euforia pode tomar conta do jovem atacante está enganado. Ano passado, após gols decisivos e boas partidas, Luciano se perdeu e passou a frequentar mais o banco de reservas do que as quatro linhas. Agora, porém, o cuidado é redobrado para que o foco se mantenha dentro de campo e o técnico Tite tem papel fundamental neste trabalho.
“A primeira coisa que o Tite me falou na volta da Seleção foi para manter os pés no chão. Essa cobrança dele é muito boa. Meus companheiros também pediram isso. Sem dúvidas ano passado deixei o sucesso subir à cabeça, mas o Tite, meus companheiros e minha esposa deixam claro que isso não pode acontecer”, reconheceu o atacante.
Além dos dois gols marcados na Ressacada, foi comum ver Luciano voltando para acompanhar os laterais do Avaí. De acordo com o artilheiro da partida, marcar também é preciso para conquistar a torcida do Timão.
“Tite me pede para marcar sempre, pois aqui no Corinthians se não marcar, não está bom. Aqui só fazer gols não adianta. Ele diz isso para mim e estou podendo ajudar meus companheiros da melhor forma possível”, concluiu.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.