Homem de confiança de Dorival Junior, Victor Luis celebra boa fase

  • Por Jovem Pan
  • 04/11/2014 09h44

Lateral é o único jogador a participar de todas as partidas com desde a chegada de Dorival ao clube

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação Homem de confiança de Dorival

O jovem Victor Luis ganhou uma oportunidade no Palmeiras com a chegada de Dorival Junior e não a desperdiçou. Com grandes partidas tanto na lateral-esquerda quanto como volante, o versátil atleta conta com a confiança do seu comandante e atuou em todas as 14 partidas do currículo do substituto de Ricardo Gareca no Verdão.

“É muito gratificante estar atuando com frequência e ajudando a equipe nestas batalhas que estamos tendo atualmente. Sem contar que essa confiança que o professor vem tendo por mim só me deixa ainda mais motivado. Acho que o fato de eu jogar em duas posições facilita para essa sequência, pois o Dorival sabe que pode contar comigo sempre que precisar”, afirmou o palmeirense de 21 anos.

O clube Alviverde conseguiu se afastar da zona de rebaixamento ao vencer o Bahia, no último fim de semana, em Salvador. Agora o clube centenário, que subiu para os 39 pontos, tem cinco pontos de vantagem sobre o Coritiba, primeiro time da zona de rebaixamento. O polivalente sabe que uma vitória sobre o Atlético-MG no próximo sábado pode praticamente garantir o Palmeiras na Série A em 2015 e dar paz para a torcida que vem lotando o Pacaembu.

“O Atlético-MG será mais uma final para nos distanciarmos desta zona desconfortável e vamos nos preparar bem para colocarmos em prática o que estamos apresentando nas últimas rodadas”, completou.