Homenageado, Luis Fabiano se despede do São Paulo e pede paz no clube em 2016

  • Por Jovem Pan
  • 04/12/2015 12h24
SÃO PAULO, SP, 04.12.2015 - FUTEBOL-SÃO PAULO - Luis Fabiano jogador do São Paulo durante coletiva de imprensa no Centro Treinamento Barra Funda na região oeste da cidade de São Paulo nesta sexta-feira, 04. (Foto: Vanessa Carvalho/Brazil Photo Press/Folhapress) Folhapress Emocionado

Os últimos momentos de Luis Fabiano com a camisa do São Paulo foram emocionantes. Despedindo-se do tricolor, o Fabuloso concedeu entrevista coletiva no CCT da Barra Funda nesta sexta-feira (4) e recebeu homenagens do clube do Morumbi. Emocionado, o camisa 9 agradeceu o carinho e não descartou a possibilidade de defender outra camisa no Brasil. O Fabuloso ainda comentou a próxima temporada para o São Paulo e pediu paz no clube em 2016.

Homenageado com um vídeo e com mensagens especiais de funcionários do clube e ex-companheiros como Kaká, França, Reinaldo, Lucas, Daniel Alves, Juvenal Juvêncio, do presidente Leco e do ídolo Rogério Ceni, Luis Fabiano agradeceu o carinho dos são-paulinos.

“Quero agradecer todo mundo. Todos foram importantes nas minhas passagens. Conquistei muito amigos aqui, com certeza vai ser difícil me desligar desse clube, mas saibam todos que vocês estarão no meu coração. Futebol passa, números ficam marcados, mas o que fica são os verdadeiros amigos”, disse o atacante que não descartou retornar ao clube em uma nova oportunidade.

“O momento é do São Paulo buscar novos projetos. Mas espero não me desligar do clube. Se tivesse a possibilidade de ainda vestir a camisa, se for da vontade de algum dirigente, nunca vou negar vestir essa camisa. Sempre que houver a possibilidade, estarei disponível para vestir esse manto sagrado. Isso não sai da cabeça, poder encerrar vestindo essa camisa”, afirmou.

O Fabuloso ainda comentou o futuro do São Paulo. Para o centroavante, o ano foi complicado, mas 2016 pode ser positivo. Para isso, o jogador pediu paz e tranquilidade dentro do clube.

“Vejo esperança. Por tudo que nós passamos. Estar com a possibilidade de ir pra Libertadores, é como se fosse um título. O ano foi muito sofrido, complicado. O ano que vem vai ser de reformulação, montar um time novo, buscar novas referências, o elenco conta com jogador com condições de tocar o barco. O importante é no ano que vem o clube ter paz e tranquilidade para os jogadores trabalharem”, pediu o terceiro maior artilheiro da história tricolor.

Muito identificado com o clube, LF destacou que parte de si está “morrendo”. Ainda assim, o atacante não fechou as portas para outros clubes brasileiros.

“Estou morrendo um pouquinho. Pela história, pelo carinho, o amor que tenho nesse time. Vai ser complicado. A vida continua. Vai mudar tudo. Espero poder ter forças para seguir aonde eu for. Seguir minha carreira até o fim”, disse.

“Estou saindo daqui, mas a possibilidade de jogar em outro clube (do Brasil) existe. Não é minha preferência ou objetivo, mas depende do que vai acontecer. Vai ser estranho, mas pode acontecer”, completou o Fabuloso.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.