Honduras e Inglaterra empatam em amistoso antes da Copa
(corrige título)
Redação Esportes, 7 jun (EFE).- Honduras e Inglaterra empataram neste sábado em 0 a 0 sem em amistoso disputado em Miami, nos Estados Unidos, em preparação antes de disputar Copa do Mundo.
A partida foi de pouco nível técnico, embora tenha sido melhor jogada pela Inglaterra, que criou mais chances de gol.
Os hondurenhos foram melhores na defesa e no meio campo, enquanto seus atacantes Jerry Bengtson e Carlo Costly quase se transformam em espectadores do jogo devido às poucas jagadas na área rival.
A partida foi interrompida durante meia hora quando o relógio marcava 22 minutos do primeiro tempo devido a uma ameaça de tempestade elétrica.
Os ingleses levaram perigo ao gol hondurenho no primeiro tempo por meio de Daniel Sturridge, Danny Welbeck e Wayne Rooney.
A equipe de Honduras jogou mais na defesa sem dar muitas liberdades ao rival que chegava com jogadas rápidas, mas com pontaria ruim nas poucas oportunidades.
No segundo tempo o jogo continuou com o mesmo esquema tático de defesa por parte de Honduras, que fez seis mudanças, minando as intenções de vitória dos europeus, que vinham de empate em 2 a 2 com o Equador, também em Miami.
A seleção inglesa, que fez cinco mudanças no segundo tempo, não aproveitou a desvantagem que teve Honduras a partir dos 20 minutos do segundo tempo, quando o lateral direito Brayan Beckeles foi expulso.
Honduras somente deu um chute contra o gol inglês com o lateral Emilio Izaguirre.
Honduras vinha de duas derrotas nos Estados Unidos, 2 a 0 para a Turquia e 4 a 2 para Israel.
Honduras está no grupo E da Copa do Mundo, junto com França, Equador e Suíça, enquanto a Inglaterra compõe o D com Itália, Uruguai e Costa Rica.
None
– Ficha técnica:.
Honduras: Noel Valados; Brayan Beckeles, Maynor Figueroa, Víctor Bernárdez, Emilio Izaguirre (Mario Martínez); Roger Espinoza (Juan Carlos García), Wilson Palacios, Luis Garrido (Jorge Claros), Marvin Chávez (Andy Najar); Carlo Costly (Eder Delgado) e Jerry Bengtson (Jerry Palacios). Técnico: Luis Fernando Suárez.
Inglaterra: Joe Hart (Fraser Forster); Glen Johnson, Leighton Baines, Gary Cahill, Phil Jagielka; Jordan Henderson (Frank Lampard), Adam Lallana, Steven Gerrard (Jack Wilshere), Daniel Sturridge (Danny Welbeck); e Wayne Rooney (Ross Barkley). Técnico: Roy Hodgson.
Árbitro: Ricardo Salazar (Estados Unidos).
Estádio: Sun Life Stadium, em Miami (Estados Unidos). EFE
gr/ma
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.