Honduras e Inglaterra empatam em amistoso antes da Copa

  • Por Agência EFE
  • 07/06/2014 21h37

Em último teste antes da CopaInglaterra e Honduras disputam amistoso antes da Copa

Honduras e Inglaterra empataram neste sábado em 0 a 0 em amistoso disputado em Miami, nos Estados Unidos, jogo de preparação antes da Copa do Mundo.

A partida foi de pouco nível técnico, embora tenha sido melhor jogada pela Inglaterra, que criou mais chances de gol.

Os hondurenhos foram melhores na defesa e no meio campo, enquanto seus atacantes Jerry Bengtson e Carlo Costly quase se transformam em espectadores do jogo devido às poucas jagadas na área rival.

A partida foi interrompida durante meia hora quando o relógio marcava 22 minutos do primeiro tempo devido a uma ameaça de tempestade elétrica.

Os ingleses levaram perigo ao gol hondurenho no primeiro tempo por meio de Daniel Sturridge, Danny Welbeck e Wayne Rooney.

A equipe de Honduras jogou mais na defesa sem dar muitas liberdades ao rival que chegava com jogadas rápidas, mas com pontaria ruim nas poucas oportunidades.

No segundo tempo o jogo continuou com o mesmo esquema tático de defesa por parte de Honduras, que fez seis mudanças, minando as intenções de vitória dos europeus, que vinham de empate em 2 a 2 com o Equador, também em Miami.

A seleção inglesa, que fez cinco mudanças no segundo tempo, não aproveitou a desvantagem que teve Honduras a partir dos 20 minutos do segundo tempo, quando o lateral direito Brayan Beckeles foi expulso.

Honduras somente deu um chute contra o gol inglês com o lateral Emilio Izaguirre.

Honduras vinha de duas derrotas nos Estados Unidos, 2 a 0 para a Turquia e 4 a 2 para Israel.

Honduras está no grupo E da Copa do Mundo, junto com França, Equador e Suíça, enquanto a Inglaterra compõe o D com Itália, Uruguai e Costa Rica.