Hudson assina contrato com São Paulo e já treina com os companheiros

  • Por Jovem Pan
  • 14/04/2014 18h58

O volante Hudson já assinou contrato e treinou com os companheiros

Hudson

O São Paulo iniciou nesta segunda-feira (14) a última semana de preparação antes de sua estreia no Campeonato Brasileiro, no domingo (20), contra o Botafogo, no estádio do Morumbi. O elenco contou com uma novidade, já que o volante Hudson já se juntou aos novos companheiros.

Concorra ao livro “Libertadores – Paixão que nos une”

O meio-campista, que assinou contrato, fez exames médicos, iniciou atividades no Reffis e depois participou de uma atividade com bola. Eleito o melhor volante do Campeonato Paulista de 2014, Hudson, que defendeu o Botafogo-SP no estadual, já está à disposição do técnico Muricy Ramalho.

“Chegar ao São Paulo é a realização de um sonho, porque esperei muito para que isso acontecesse. Estava ansioso para chegar aqui e dar mais esse passo na minha carreira. Espero dar continuidade ao trabalho e crescer cada vez mais”, declarou o volante de 26 anos de idade.

O vínculo do atleta com o clube do Morumbi vai até o fim de 2014, mas uma cláusula no contrato permite que o acordo seja estendido por mais duas temporadas, caso seja de interesse do São Paulo e do jogador.
Hudson foi um dos destaques em desarmes no Paulistão, tendo roubado a bola 63 vezes em 14 jogos, e ainda marcou quatro gols.

“Tenho que marcar, claro, mas gosto de sair para o jogo e municiar os meias. Consegui marcar os gols porque procuro entrar sempre na área do adversário e ajudar os atacantes também”, finalizou o volante.

Sob a supervisão do técnico Muricy Ramalho, o elenco são-paulino realizou um treino técnico dividido em duas partes. Na primeira etapa, os jogadores tinham que encontrar espaços e trocar passes rapidamente. No segundo treino, ainda em campo reduzido, mas com apenas um goleiro, os atletas tinham que tabelar e finalizar.

Nesta terça (15) e quarta-feira (16), o São Paulo treina em dois períodos e realiza os últimos ajustes antes da estreia contra o Botafogo, no domingo, às 16h (de Brasília).