Hudson celebra invencibilidade contra Cruzeiro e exalta “paciência” do time
O volante Hudson fez sua estreia com a camisa do São Paulo
HudsonApós o empate suado obtido pelo São Paulo contra o Cruzeiro, no Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG), quando Antonio Carlos marcou, de cabeça, já nos acréscimos, o gol que garantiu a igualdade fora de casa, o volante Hudson, que fez sua estreia pelo Tricolor, celebrou o resultado.
Para o jogador, que chegou ao clube do Morumbi depois de se destacar atuando pelo Botafogo-SP, no Campeonato Paulista, valeu a persistência do time.
“Foi um bom resultado para a equipe, se considerarmos que o Cruzeiro é o atual campeão brasileiro e tem um grande time e está na Libertadores. Mesmo jogando fora de casa, com essas situações adversas, conseguimos um ponto importante”, disse Hudson.
O São Paulo não é derrotado pelo Cruzeiro como visitante desde 2004, quando perdeu por 2 a 1, e desde essa derrota fora seis triunfos do time paulista e quatro empates. Hudson celebra a invencibilidade.
“A nossa equipe teve paciência e mostrou evolução durante o jogo para conseguir o empate. Fomos premiados com esse bom resultado, porque não é fácil encarar o Cruzeiro fora de casa. Estamos no caminho certo e os números mostram isso. Temos que lutar sempre para manter este tipo de retrospecto”, declarou o meio-campista.
Hudson, que entrou no decorrer da partida contra o São Paulo, frisa também que quer buscar o seu espaço dentro da equipe de Muricy Ramalho e que não deseja ‘puxar o tapete’ de nenhum companheiro.
“Não vim para roubar o espaço de ninguém. Estou aqui para brigar por um lugar e brigar pelo meu melhor, porque nosso elenco tem excelentes jogadores. Quero ajudar o São Paulo e tenho que fazer isso, aos poucos, para ganhar a confiança do Muricy”, finalizou.
O São Paulo volta a entrar em campo neste sábado (3), quando recebe o Coritiba no estádio do Pacaembu, às 18h30 (de Brasília).
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.