Hulk deixa treino com dores e é dúvida para jogo contra o México

  • Por Agencia EFE
  • 15/06/2014 13h32

Teresópolis, 15 jun (EFE).- Titular da seleção brasileira, o atacante Hulk deixou o treino coletivo deste domingo em Teresópolis logo nos primeiros minutos devido a dores na parte superior da coxa esquerda e se tornou dúvida para o jogo com o México na próxima terça-feira em Fortaleza.

“Saí (do treino) por precaução e espero não ter problema. Vale tudo em uma Copa. Senti dor quando chutei mais forte e quando levantei a perna em uma jogada. Espero que não seja nada de mais. Quero jogar todos os jogos. Vou tratar para poder chegar na terça e poder entrar em campo para ajudar a seleção”, declarou Hulk em entrevista coletiva na Grabja Comary.

Hulk teve que sair do coletivo aos 13 minutos, após ter marcado dois gols. Visivelmente abatido, ele se sentou no banco de reservas junto ao médico Rodrigo Lasmar, que imediatamente o encaminhou ao fisioterapeuta Luis Rosan.

O atacante alegou que preferiu deixar a atividade por precaução e que sua participação na partida contra o México dependerá da avaliação dos médicos e do técnico Luiz Felipe Scolari. O jogador já havia sentido o mesmo problema na última atividade antes da estreia, contra a Croácia.

“Esse problema não me impediu de disputar o primeiro jogo e, se Deus quiser, não me impedirá de disputar o segundo. Até a última hora quem decide é o Felipão. Se eu entro em campo, darei todo o melhor de mim e me entregarei totalmente. Se não, é porque pode ser melhor assim para a seleção”, conformou-se.

“Quero jogar todos os jogos, mas não vou prejudicar a seleção. Farei todo o esforço nos dois dias que temos para estar bem até a terça-feira”, completou. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.