Hulk se torna seguidor do Palmeiras em rede social e acende boatos
Populares entre os atletas de todo o mundo, as redes sociais se transformaram em fonte de rumores, ainda mais em época de janela de transferências ativas. Na manhã desta sexta-feira (16), o atacante Hulk, do Zenit e da Seleção Brasileira, começou a seguir o perfil oficial do Palmeiras no Instagram e suscitou boatos sobre uma possivel ida ao alviverde, que sempre desejou contar com o jogador. Outro fato que pode deixar o torcedor palmeirense confiante é o alto número de reforços que o clube paulista já contratou para 2015. Ao todo, são 15 nomes confirmados pela diretoria comanda por Alexandre Mattos e Paulo Nobre.
Constantemente, Hulk é tipo como “sonho de consumo” da diretoria palmeirense. O atacante, que estorou na Europa vestindo a camisa do Porto, hoje é o principal jogador do Zenit, da Rússia. Cobiçado por diversos grandes do velho continente, é díficil imaginar que Verdão disponha de condições financeiras para contar com o atleta.
Nas últimas semanas, Messi passou a ser seguidor do Chelsea também no Instagram e boatos de uma possível saída do Barcelona foram ventilados. Prestes a sair do Fluminense, Rafael Sóbis se tornou seguidor do Tigres, do México. A negociação, desta vez, se confirmou nos dias posteriores.
Até o momento, o Palmeiras já acertou com os zagueiros Victor Ramos (ex-Vitória), Jackson (ex-Goiás) e Victor Hugo (ex-América-MG), os laterais João Paulo (ex-Flamengo) e Lucas (ex-Botafogo), os volantes Andrei Girotto (ex-América-MG), Gabriel (ex-Botafogo) e Amaral (ex-Internacional), os meias Alan Patrik (ex-Internacional), Zé Roberto (ex-Grêmio) e Robinho (ex-Coritiba) e os atacantes Kelvin (ex-Porto), Rafael Marques (ex-Botafogo), Dudu (ex-Grêmio) e Leandro Pereira (ex-Chapecoense).
Sem Hulk, mas rechado de reforços, o Palmeiras realizará seu primeiro amistoso da temporada, neste sábado (17), diante do Shandong Luneng, da China. O Verdão enfrentará o time comandado pelo técnico Cuca no Allianz Parque, nova casa alviverde.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.