Ibrahimovic perde pênalti, mas faz 2 e evita derrota do PSG no Francês

  • Por Agencia EFE
  • 08/08/2014 19h45

Ibrahimovic perde pênalti e PSG estreia no Francês apenas com empate

Ibrahimovic perde pênalti

Apesar da atuação decisiva de seu principal astro, Zlatan Ibrahimovic, o atual campeão Paris Saint-Germain estreou nesta sexta-feira na edição 2014-2015 do Campeonato Francês com um empate em 2 a 2 fora de casa com o Reims.

Ibra perdeu um pênalti que ele mesmo sofreu (embora com simulação) e um gol feito, mas marcou os dois do PSG. E o segundo dele – após falha do goleiro adversário – evitou a derrota do time de Thiago Silva e Marquinhos, que formaram a dupla de zaga titular. Outro brasileiro em campo foi o atacante Lucas, que compôs trio ofensivo com Ibrahimovic e o uruguaio Edinson Cavani. O zagueiro David Luiz, recém-apresentado, não estreou.

Pelo Reims, balançaram a rede o congolês Prince Oniangué e Antoine Devaux, que viraram o placar ainda no primeiro tempo após Ibra fazer 1 a 0 para o PSG e perder a chance de ampliar na cobrança do pênalti.

O time da capital perdeu boas oportunidades de sair de campo com o triunfo – em uma delas, Ibrahimovic, diante do gol vazio, acertou a trave. E quem também falhou e contribuiu para o resultado foi o goleiro do Reims, Johnny Placide, que ao cortar mal um cruzamento de Ibra, acabou jogando a bola dentro da meta no lance do segundo gol do PSG.

Ficha técnica:

Reims: Placide; Signorino, Tacalfred, Mandi e Bourillon; Albaek (Cual), Devaux e Oniangué; Fortes, Diego (Gloumbard) e Charbonnier (Courtet).

Paris Saint-Germain: Sirigu; Digne, Marquinhos, Thiago Silva e Van der Wiel; Thiago Motta, Verrati (Chantome) e Pastore; Lucas (Bahebeck), Cavani e Ibrahimovic.

Gols: Ibrahimovic (2x) (PSG); Oniangué e Devaux (Reims). EFE