Imprensa alemã destaca “O milagre de Wolfsburg” e a atuação de Bruno Henrique

  • Por Agência EFE
  • 07/04/2016 11h33
Boa partida de Bruno Henrique diante do Real Madrid foi destacada na imprensa alemã

“O milagre de Wolfsburg” tem sido o termo utilizado pela imprensa alemã, depois da vitória do time verde e branco sobre o Real Madrid por 2 a 0, pela ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

A expressão foi cunhada na capa do jornal esportivo “Bild”, que ainda destaca a atuação irregular do atacante português Cristiano Ronaldo, na primeira derrota do time espanhol na competição, decretada com gols do lateral-esquerdo suíço Ricardo Rodríguez, de pênalti, e do meia alemão Max Arnold.

No texto, em que avalia os pontos-chaves da vitória do Wolfsburg, aparece o nome do meia-atacante Bruno Henrique, que estreou como titular na equipe, inclusive dando assistência para o segundo gol dos Lobos.

Para o jornal “Süddeutsche Zeitung”, o time alemão deu “uma surra”, em um “perplexo” Real Madrid. Enquanto, o “Der Spiegel” afirma que a atuação de gala do Wolfsburg foi muito diferente do que a equipe vem mostrando no campeonato local, em que é oitavo colocado.

O confronto de volta desta série de quartas de final, a primeira na história do time de Naldo, Dante e Luiz Gustavo, será na próxima quarta-feira, no estádio Santiago Bernabéu.