Imprensa italiana diz que Daniel Alves deve rescindir contrato com Juventus
Em uma temporada pela Juve
Em uma temporada pela JuveO lateral-direito brasileiro Daniel Alves está prestes a rescindir seu contrato com a Juventus, depois que o relacionamento com o clube italiano ficou meio estremecido, por causa de algumas polêmicas atitudes do jogador, segundo informa a imprensa local nesta terça-feira.
“Despedida de ‘danos’ Alves”, publicou em sua capa o jornal de Turin, “Tuttosport”, que apostou por um trocadilho para sublinhar as últimas controversas afirmações e publicações nas redes sociais do jogador brasileiro.
La prima pagina di oggi: salutate Dan(n)i Alves, #Toro, batti un colpo, procuratori al potere da #Raiola a #Mendes https://t.co/UDcQn5KeiX pic.twitter.com/eDZoPTGimU
— Tuttosport (@tuttosport) 20 de junho de 2017
Os representantes de Dani Alves estiveram reunidos ontem com diretores da Juventus e devem oficializar em breve a saída do jogador, que é pretendido por vários clubes ingleses, entre eles o Manchester City, do técnico espanhol Pep Guardiola.
O brasileiro gerou algumas controvérsias no ambiente da Juventus, após uma recente entrevista onde aconselhou o atacante argentino Paulo Dybala deixar a equipe italiana para seguir evoluindo na carreira.
Além disso, o lateral publicou no último domingo em sua conta no Instagram, uma foto das chuteiras que utilizou na final da Liga dos Campeões da Europa de 2015, quando defendia o Barcelona e venceu a própria Juventus, em Berlim.
O clube italiano já começou a buscar um substituto para o brasileiro e entre os perfis analisados está do espanhol Héctor Bellerín, atualmente no Arsenal.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.