Ingressos para inauguração do Allianz Parque estão esgotados

  • Por Jovem Pan
  • 17/11/2014 14h25

Inauguração do Allianz ParqueAllianz Parque

Os torcedores do Palmeiras esgotaram toda a carga de ingressos para a aguardada inauguração do Allianz Parque, que será nesta quarta-feira (19), às 22h (de Brasília), quando o Verdão enfrenta o Sport, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Durante o período de pré-venda para os sócios Avanti, 32 mil ingressos foram vendidos e o restante foi destinado para as bilheterias do Allianz Parque e de outros postos de venda, às 10h desta segunda (17).

Ainda há uma quantidade de ingressos reservada para torcedores que são portadores de necessidades especiais (PNE) e esses terão que adquirir os bilhetes diretamente no Allianz Parque, para que seja feito o cadastramento no estádio.

A venda de ingressos para os sócios do Avanti foram divididas de acordo com o rating do torcedor, ou seja, uma escala de 0 a 5 estrelas que privilegia aquele que comparecer a mais jogos da equipe no ano.

O Palmeiras é o atual 14º colocado do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos conquistados em 34 partidas, e está com três pontos de vantagem em relação à Chapecoense, primeiro time dentro da zona da degola. O Verdão ainda briga para afastar de forma definitiva as chances de cair para a Série B.