Interesse do City em Ederson e do Real em Mbappé são destaques nos jornais

  • Por Jovem Pan
  • 22/03/2017 09h51

Capa do jornal A Bola desta terça-feira (22/3)

Capa do jornal A Bola desta terça-feira (22/3)

Apesar de ter levado Claudio Bravo, Guardiola ainda busca mais um reforço para o gol e o seu favorito é o brasileiro Ederson, que pertence ao Benfica e está com a Seleção Brasileira para a rodada das Eliminatórias. Segundo o jornal A Bola, de Portugal, o brasileiro é tratado como prioridade do City para a próxima temporada.

O jornal diz ainda que o time inglês está disposto a pagar 40 milhões de euros para contar com o brasileiro, que brilhou nas oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Borussia Dortmund, atuação esta que lhe rendeu a convocação para a Seleção.

Um dos principais responsáveis pela eliminação do próprio Manchester City na Champions, o francês Mbappé, de apenas 18 anos, está na mira do Real Madrid. O As afirma que a equipe merengue está “fascinada” pelo garoto, que marcou 19 gols nesta temporada.

Segundo a publicação, o presidente Florentino Pérez observou seu novo alvo de perto na classificação do time do Principado às quartas de final da Liga. O Marca trata o atacante como “a joia do mercado”.

Ainda sobre a janela de transferências, o italiano Gazzetta dello Sport apesenta uma extensa lista de jogadores que encerram seus contratos em 2018 e estarão disponíveis para “emocionantes negociações”. Entre os nomes citados estão o belga Mertens (Napoli), o goleiro italiano Donnarumma (Milan), Alexis Sánchez (Arsenal), o brasileiro Miranda e Messi.

Quem vai ficar com o Barça?

Na Catalunha, o Mundo Deportivo revela os quatro finalistas para substituir Luis Enrique no comando do Barcelona a partir da próxima temporada.

Os favoritos para o cargo são Juan Carlos Unzué, auxiliar de Luis Enrique no Barcelona; Ernesto Valverde, técnico do Athletic Bilbao; Eusébio Sacristán, técnico do Real Sociedad; e Ronald Koeman técnico do Everton. Como característica em comum, todos os candidatos já vestiram a camisa do Barcelona como jogadores.

Inglaterra x Alemanha

Os jornais britânicos destacam o amistoso entre Inglaterra e Alemanha, que será disputado nesta quarta-feira no Signal Iduna Park, casa do Borussia Dortmund. Este é o primeiro grande desafio de Gareth Southgate desde que assumiu o cargo de técnico da seleção inglesa.

Na visão do treinador, esta é a chance da Inglaterra “sair da mentalidade de ilhados”, como destacou a capa do The Times e do I Sport.