Irving é operado por causa de fratura na rótula

  • Por Agencia EFE
  • 06/06/2015 21h45

Houston (EUA), 6 jun (EFE).- O armador do Cleveland Cavaliers, Kyrie Irving, se submeteu neste sábado a uma operação para reparar uma fratura da rótula do joelho esquerdo.

De acordo com fontes ligadas ao jogador, Irving estava na sala de operações para reparar a fratura que sofreu na primeira partida da final da NBA, entre sua equipe e o Golden State Warriors.

Irving decidiu que a operação devia ser feita o mais rápido possível, menos de 24 horas depois que um exame revelou que ele sofreu uma fratura da rótula.

O armador sofreu a lesão na prorrogação na primeira partida da final da NBA, que na quinta-feira foi vencida pelos Warriors por 108 a 100.

O jogador se lesionou quando tentava uma penetração e com a marcação do ala-armador Klay Thompson, dos Warriors, que não tocou em sua perna, mas em seguida Irving teve que deixar a quadra com claros sinais de dor.

De acordo com os Cavaliers, Irving precisa de três a quatro meses para se recuperar totalmente.

Na primeira partida das finais, Irving jogou 43 minutos, marcou 23 pontos, pegou sete rebotes, deu seis assistências e quatro roubadas de bola. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.