Já vai? Douglas deve ser emprestado pelo Barcelona, diz jornal

  • Por Jovem Pan
  • 16/06/2015 12h18

Lateral se junta a NeymarDouglas chegou ao Camp Nou em 2014 dizendo: "Jogar no Barcelona é o máximo"

O Barcelona prepara uma lista de dispensas com jogadores que não devem permanecer no clube na próxima temporada e dois brasileiros estão nela. Segundo informação do jornal desta terça-feira (16), os laterais Douglas e Adriano não devem vestir a camisa do clube catalão na temporada 2015/16.

De acordo com o jornal espanhol, o Barcelona pretende emprestar Douglas para algum clube o mais rápido possível. O ex-jogador do São Paulo chegou ao clube em 2014 com contrato até 2019, mas não agradou e disputou apenas 5 partidas. Recentemente, o Barça renovou o contrato de Daniel Alves e ainda contratou Aleix Vidal, com isso, Douglas perdeu ainda mais espaço.

Outro brasileiro, segundo o jornal Sports, com os dias contados no Camp Nou é o lateral esquerdo Adriano. Aos 30 anos, o ala está no clube desde 2010. Pouco aproveitado na última temporada, Adriano desperta o interesse da Roma.

A lista de dispensas do Barcelona deve ter ainda o goleiro Jordi Masip, o lateral Martín Montoya e o meia Gerard Deulofeu.