Jackson rechaça críticas excessivas ao elenco: “não podemos pensar assim”

  • Por Jovem Pan
  • 28/05/2015 17h54
SÃO PAULO, SP - 28.05.2015 - TREINO DO PALMEIRAS: O jogador Jackson, da SE Palmeiras, concede entrevista coletiva antes do treinamento na Academia de Futebol, no bairro da Barra Funda. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena) Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação Para Jackson

O zagueiro Jackson foi um dos poucos jogadores palmeirenses elogiados após o empate em 0 a 0 contra o ASA, no Allianz Parque, pela Copa do Brasil. Aproveitando o bom momento, o defensor procurou defender seus companheiros de equipe e o técnico Oswaldo de Oliveira, em entrevista coletiva nesta quinta-feira (28), das críticas da imprensa e da torcida.

“Há um tempo estava tudo certo, todo mundo falando que tínhamos um bom time, um bom elenco, e que só precisávamos de um tempinho. Agora ninguém presta, ninguém vale nada… Não podemos pensar dessa maneira”, disse Jackson. Além disso, o atleta defendeu o comandante Oswaldo de Oliveira.

“O Oswaldo tem a confiança de todo mundo do grupo e confia na gente também. A gente tem que entrar e fazer o que ele pede para que os resultados possam aparecer novamente”, afirmou, rechaçando uma possível demissão do técnico em caso de derrota para o Corinthians. “O trabalho que vem sendo feito está sendo bom. Todo mundo tem confiança no treinador, acredito que não devemos pensar nessa forma”.

Entretanto, Jackson disse entender as críticas vindas da torcida e a cobrança da diretoria – durante a semana, os diretores Alexandre Mattos e Cícero Souza, além de Oswaldo, tiveram uma conversa em tom de cobrança com o elenco.

“A questão da reunião é bem tranquilo. O resultado não está vindo, é normal que isso aconteça, o Alexandre e o Cícero cobrarem da gente. O Oswaldo nos passou confiança depois do jogo, pediu para não abaixar a cabeça e continuar da mesma forma”, relatou, elogiando também a torcida. “Até parabenizo os torcedores por nos apoiarem o jogo todo (contra o ASA). A vaia é normal pelo investimento que foi feito, o torcedor está no direito dele de vaiar no fim. É normal, o Palmeiras vive de vitórias”.

No próximo domingo, o Palmeiras vai à Arena de Itaquera para enfrentar o Corinthians pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Até agora, o alviverde soma dois empates e uma derrota em três jogos no torneio.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.