James e Durant lideram as preferências dos torcedores para Jogo das Estrelas

A terceira votação popular para estabelecer às equipes titulares do próximo Jogos das Estrelas da NBA manteve como líderes os alas LeBron James, do Miami Heat, e Kevin Durant, do Oklahoma City Thunder.
A única novidade de destaque na terceira votação é a volta do armador titular do Golden State Warriors, Stephen Curry, que passou a ocupar o segundo lugar em sua posição.
James segue à frente com 1.076,063 votos, seguido na Conferência Leste pelo ala Paul George, do Indiana Pacers (899.671), que desbancou o ala Carmelo Anthony, do New York Knicks (702.869), que agora é o terceiro e ficaria de fora da equipe titular.
Na posição de pivô o melhor classificado é o jamaicano Roy Hibbert, do Pacers, com 385.964 votos.
Dentro da posição de armadores e alas-armadores, os dois melhores classificados são Dwyane Wade, do Heat, com 718.109 votos e o armador australiano Kyrie Irving, do Cleveland Cavaliers com 652.522.
Em relação à Conferência Oeste, Durant é o mais votado com 1.054.209 e está a 21.854 votos atrás de James como o líder das preferências no geral.
Junto com Durant na posição de ala-pivô, o mais votado é Blake Griffin, do Los Angeles Clippers, que recebeu 500.964 votos, enquanto o pivô mais votado é Dwight Howard, do Houston Rockets, com 509.116 votos.
Na posição de armador e ala-armador, a estrela do Los Angeles Lakers, Kobe Bryant, mesmo depois de ter afirmado que não acredita estar recuperado para o Jogo das Estrelas, que será disputado no dia 16 de fevereiro em Nova Orleans, foi o preferido ao receber 844.538 votos.
Enquanto Curry está no segundo lugar com 677.372 votos que lhe garantiriam, por enquanto, como titular da equipe da Conferência Oeste que, de acordo com a terceira votação, seria formada por Curry, Bryant, Howard, Durant e Griffin.
Já o time do Leste seria formado por Irving, Wade, Hibbert, George e James. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.