James vê Neymar em “nível incrível” e diz que duelo com Brasil não é revanche

  • Por Agência EFE
  • 15/06/2015 16h06

O meia James Rodríguez rasgou elogios a Neymar e rechaçou ideia de revanche

James Rodríguez

Apagado na derrota da Colômbia por 1 a 0 para a Venezuela, na partida que abriu o grupo C da Copa América, o meia James Rodríguez não poupou elogios a Neymar e disse que não encara a partida da próxima quarta-feira, contra o Brasil, como uma revanche do duelo pelas quartas de final da Copa do Mundo, quando os então comandados de Luiz Felipe Scolari venceram por 2 a 1.

“Não se deve encarar esse jogo como uma revanche. Não se deve olha dessa forma. Neymar está em um nível incrível. Mas eles também têm que estar bem para ganhar da Colômbia”, declarou o jogador do Real Madrid.

“Ontem estava um pouco marcado, mas na quarta-feira espero estar mais perto de Falcao ou de quem estiver no ataque”, disse o meia, dando uma pista de seu posicionamento em campo.

Uma nova derrota para o Brasil complicaria muito as chances de a Colômbia chegar à próxima fase da Copa América. “É preciso usar a mística. É nestes momentos difíceis que se conhecem as verdadeiras equipes”, enfatizou.

De acordo com James, o elenco dirigido pelo argentino José Pekerman virou a página do tropeço na estreia.

“Contra a Venezuela, é um caso encerrado. Contra o Brasil, prevejo uma partida mais aberta. Eles têm jogadores que podem criar, gerar perigo. Eles jogam e deixam jogar”, argumentou.